quarta-feira, 1 de julho de 2009

AIESEC - Oportunidade de estágios e Trainee no Exterior



Ainda para os interessados em oportunidades de estágios e trainees fora do Brasil, neste post trago algumas informações sobre a AIESEC.


A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

Eu já participei do grupo da Aiesec Vitória. Trabalhei na área de comunicação, e realmente é como um estágio, pois praticava muitas atividades relacionadas a minha área. Fora comunicação, há áreas várias outras áreas que os universitários podem atuar. Vale ressaltar que um dos grandes diferenciais da organização é a capacidade de formação de líderes!

O processo seletivo acontece semestralmente. A AIESEC em Vitória, se localiza na Ufes, e no próprio portal da Universidade há várias outras informações.

3 comentários:

Anônimo disse...

a expericia q vc é muito legal msm =)
tenho vonta de conhecer melhor a aiesec

Paula Falcão disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!

Júlia Lost disse...

Eu queria ter continuado na aiesec. Uma pena não conseguir conciliar ufes, estágio, inglês, espanhol, academia, vida social...
Eu sinto vergonha quando vejo que larguei a organização.