segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ele nunca estagiou, mas está na procura!

Nome: Pablo Rezende
Idade: 20 anos
Curso: Jornalismo - Ufes
Período: 4º período
Ainda não faz estágio, e isso proporcionou mais tempo para os estudos

1. Você faz ou já fez algum estágio?
Por ora, eu nunca estagiei, mas há algum tempo estou à procura de um.
2. Você acha que, já que nunca estagiou, teve mais tempo de se dedicar aos estudos da faculdade?Claro. Como não trabalho desde o início do curso universitário, mesmo tendo vontade, eu tinha mais tempo livre para me dedicar aos estudos.
3. Você pretende estagiar?Certamente. Como já disse, estou procurando um estágio, e espero escontrar logo.
4. Acha que já tem idéia em que área vai atuar? Para você, o estágio pode ajudar nessa escolha?Creio que, estagiando, terei efetivamente a oportunidade de conhecer e, assim, poder saber com que área me identificarei. Então, é evidente que com um estágio e uma experiência concreta na realidade profissional, isso vai me ajudar a escolher.

3 comentários:

L.S. Reis disse...

Oi Naty =) Gostei do modelo de entrevistas ^^ Você está quase que criando um banco de dados de estagiáios! Acrescenta aí a pergunta "quais são os casos curiosos que você já viveu no seu estágio" que nós vamos dar umas boas gargalhadas, hehe!
Abraço!

Pablo disse...

HAHAHAHA

Zuc, tu me tues!

Luísa Dettoni disse...

é vc no fundo da foto?
huahuahauhauhauhau
deve ter sido difícil traduzir a entervista né? Pablito só fala francês agora..