segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lá foi meu feriado...

Aiii, estou muito triste!!!
Alguém acredita que eu vou ter que ir para o estágio na sexta-feira, dia 12, que é praticamente feriado???
Pois é, por causa de quatro horinhas de trabalho, vou perder o meu feriado inteiro.
E mesmo sabendo que meio mundo vai para o Festival da Alegre, não estou triste com isso.
Estava tudo mais que combinado para eu ir para Búzios!! Eu ia no Festival de Jazz, em Rio das Ostras, e não vou mais!!

Eu sei que estagiar é bom, que a gente aprende muito(no meu caso, muito mais que na faculdade), que receber o seu dinheirinho no final do mês é bom...
Mas, passar por essas coisas não são boas...
O negócio vai ser ficar de baixo da coberta e alugar 3.000 filmes no feriado! Paciência...
(Desabafei)

Um comentário:

Marcelli disse...

Ai que triste heim...
mas poxa,não fica pensando nisso não,tenta abstrair agora...
Talvez isso seja um sinal..
Pensa no quanto é bom ter o dinheirinho no fim do mês,rsrs!
beijão