terça-feira, 30 de junho de 2009

Inscriçõs abertas para Feira de Contratação do Work Experience USA


A competição para entrar no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Normalmente, a vaga é preenchida pela pessoa que carrega um bom currículo, com vários idiomas, cursos e experiências que acrescentem em sua vida profissional.

O jornal Oportunidades Cursos & Concursos dessa semana traz uma boa dica para quem se interessa em trabalhar fora do Brasil. A IE Intercâmbio está com inscrições abertas para a Feira de Contratação do Work Experience USA. Todos os anos a feira é realizada pela IE juntamente com a Work Experience USA, onde vários empregadores americanos vêm ao Brasil para entrevistar e selecionar jovens que desejam trabalhar fora.

Neste ano acontecerão duas feiras de contratação. Uma no dia 19 de junho, e a segunda em 20 de setembro. Ambas no Hotel Sheraton no Rio de Janeiro. São esperados 300 jovens.

Com certeza, é uma experiência ÚNICA! Só quem já teve a oportunidade de trabalhar e conhecer outras culturas para ter certeza que trabalhar fora é gratificante, inesquecível, e, é claro...interessante para o currículo.

4 comentários:

(6) capreta disse...

pretendo fazer um work no meio do meu curso de eng. sempre tive vontade de morar fora para um intercambio cultural, mas sei que só será possivel através de um work-x.
beeeijos!

Paula Falcão disse...

Aêeeeee, sou eu! hahaha Vale super a pena...meu blog diz isso por mim! :)

L.S. Reis disse...

Eu queroooo =(

Tatiana disse...

com certeza valer a pena! ja fui 2 vezes eheheh